segunda-feira, 11 de abril de 2016

HITECH E + SOM DA BBC PRÁ VOCÊ!


Continuando a falar sobre o som da BBC para você que acompanha a programação da Hitech, mais duas pérolas do cancioneiro da Radio da Rainha estão Ready to  Sound in your Ears!
O primeiro do qual falaremos é a presentation de Chuck Berry e Rocking Horse(na guitarra o filho de Chuck), para a BBC, gravada em 1972, na mesma época em que gravou o "London Chuck Berry Sessions", no qual consta a primeira versão de "My Ding-a-Ling".
Como sempre faz ao vivo, Chuck conta piadas e uma das peças de humor é uma versão om letra para "South of the Border", na qual se revela desdita de um smuggler que, toda vez que é obrigado a fugir para o méxico, quando volta para casa existe sempre uma criança pequena chorando e a explicação é a de sempre: "Você demorou tanto prá voltar que eu achei que tu tinha morrido".................
Já a presentation do Roxy Music é mais ou menos contemporanea ao lançamento de "Do The Strand" e consta de The Bob, Would You Believe, Sea Breezes e Remake Remodel. A formação é a original, co Brian Eno ainda no grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário