domingo, 17 de abril de 2016

Garage Rock de volta na Programação da Hitech



Todo rock and roll que você, o Jamari da Costa França, o Nélio Rodrigues, o José Emilio Rondeau e o Andre Forastieri levam a sério, teve sua orígem no rock com que a garotada fazia tremendo esporro na garagem de casa, deixando a vizinhança de cabelo em pé e muito cachorro louco de tanto latir. Pensando nesses tempos rebeldes, a Hitech traz até você o garage Rock, com o restolho dos demos e de muitos compactos que só fizeram sucesso entre a família dos músicos e a turma do ginásio em que estudavam.
Nesses dois primeiros programas, fitas miraculosamente restauradas pelo Guerra vão revelar a todos como era gostoso e desafinado aquele grupo da esquina que você queria ser igual e enchia o saco dos velhos para que eles te dessem uma guitarra.
Os programas vão ao ar hoje, as 22.00 e amanhã, as 09.00
Quem também está de volta é o ChessBlues, com duas novas edições de material sortido e sem prazo de validade, misturando gregos, troianos, brancos e negros em dois programas de arrepiar aquele cabelinho.
E, como presente, três links donde você poderá baixar boa música e muito rock e blues para a tua coleção de Mp3.


http://www28.zippyshare.com/v/qabAuiLz/file.html - doublepack com uma seleção de grandes sucessos cuja capinha é a ilustração desse post. Lançamento da Pelvis Records, etiqueta exclusiva da Hitech.


http://www28.zippyshare.com/v/r3ADFEB7/file.html - b b king alive at county jail - o disco mais famoso do negão com aquela versão de "you're sixteen"que quando toca o Guerra chora.


http://www28.zippyshare.com/v/uH5clQ3M/file.html - bill haley e seus grandes sucessos, com todos os seus originais pela Sun e pela Decca Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário